Mampituba/FME Criciúma disputa Aberto Paralímpico do Brasil de Tênis de Mesa

Competição internacional inicia nesta quinta-feira (1º) e conta pontos para o ranking mundial

A equipe de tênis de mesa da S.R.Mampituba/FME Criciúma terá representantes na disputa do Aberto Paralímpico do Brasil – Fator 40. A competição inicia nesta quinta-feira (1º) e segue até o domingo (4) no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro em São Paulo (SP).

Os atletas paralímpicos Gabriel Antunes, Jean Carlo Padilha e Conrado Contessi irão representar o Mampituba/FME Criciúma. Gabriel é o atual líder do ranking mundial de duplas na Classe 10 e busca pontuar no ranking na competição que é internacional.

“Todos anteciparam o retorno aos treinos e estão se preparando desde o início de janeiro para esse evento. Acredito que irão avançar e conquistar bons resultados. O Aberto Paralímpico é uma competição internacional e vale pontos para o ranking mundial. Nossa expectativa é a melhor possível”, ressalta o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Colaboração: comunicação Mampituba 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis