Mais um homem é detido por violência doméstica

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve – dolosa, no âmbito da Lei Maria da Penha, na Rua Verino Topanotti, bairro Santa Luzia no município de Criciúma.

No local, a guarnição encontrou uma mulher de 41 anos, próximo à residência, portando seus pertences e visivelmente emocionada. Ela relatou que foi agredida pelo companheiro, sendo retirada de casa sob tapas e pontapés, e manifestou desejo de representar contra as agressões.

A vítima apresentava uma marca vermelha acima da testa e queixava-se de dores pelo corpo. Durante as diligências, o homem de 43 anos, apontado pela vítima como autor das agressões, compareceu ao local.

Em conversa, ele negou ter cometido as agressões, mas demonstrou resistência ao ser abordado. Diante da situação, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de violência doméstica, com base no art. 7°, I, da Lei 11.340/06. Com fundamento na jurisprudência que reconhece a veracidade das alegações da vítima, o conduzido teve todos os seus direitos constitucionais garantidos e foi apresentado sem lesões à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis