Mais de 100 colaboradores participaram da 1ª Convenção de Vendas da Satc

Com foco nos resultados e em difundir ainda mais os produtos e serviços realizados dentro da instituição, mais de 100 colaboradores da Satc participaram, na última quinta, dia 22, e sexta-feira, dia 23, da 1° Convenção de Vendas da Satc. Os colaboradores estiveram em uma imersão de dois dias no Restaurante Romagna, em Siderópolis, e acompanharam palestras e painéis com novas visões para a venda, além de lançamentos de produtos e serviços da Satc.

O momento da primeira convenção também converge com os 65 anos da instituição e que teve sua “tagline” atualizada este ano para: Educação e Negócios. Sempre ligada a indústria, já que nasceu de uma iniciativa do setor carbonífero, a venda dos produtos e serviços entrou na pauta.

“Quando a indústria carbonífera fala de algo, sempre é citada a Satc. A escola é uma grande motivação das empresas carboníferas. Esse é um momento especial, queremos estar sempre juntos nestes momentos e vislumbrar novos futuros com a Satc”, afirmou Márcio Zanuz, diretor técnico do Siecesc – Carvão+ e diretor Administrativo e Financeiro da Satc.

O alinhamento de discurso e foco nos serviços especializados foram dois dos objetivos traçados para a Convenção. “Nós temos um produto ótimo e nós estamos aqui para fazer uma boa venda destes grandes produtos que temos. Seja com uma Educação de ponta como fizemos a 65 anos ou com os nossos serviços especializados na área de Negócios”, ressaltou o reitor da Satc, Carlos Antonio Ferreira.

Lançamentos e Metas para 2025

De olho no planejamento estratégico da Instituição, o reitor fez questão de enfatizar o empenho que vem sendo dado para as metas e lançou novas metas para o próximo ano. “Apresentamos nossas metas, apresentamos nossos novos produtos e os colaboradores ficaram muito empolgados. A energia gerada nestes dois dias foi espetacular, estamos ansiosos por 2025”, reiterou Ferreira.

Ao longo dos dois dias os mais de 100 colaboradores assistiram a dez palestrantes, que falaram de vendas, comunicação, foco em resultados e performance das equipes. Além disso, Colégio, UniSatc e Centro Tecnológico expuseram seus serviços e lançaram internamente novos produtos que chegam ainda este ano para a população.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis