quinta-feira, 28 novembro, 2024
Ultimas noticias

Levanta defunto? Tigre se mostra implacável contra lanterna dessa vez

As cobranças de uma torcida extremante exigente movem o futebol. No caso do Criciúma, a fama de quase sempre tropeçar diante de oponentes que estão na lanterna do campeonato vem sendo constante nos últimos anos. Neste sábado foi diferente e os comandados de Tencati não deram chance a equipe do CRB afundando ainda mais o time alagoano na zona de rebaixamento.

Devastador

O Criciúma enfrentou no último sábado mais um lanterna do campeonato e tinha a necessidade de uma vitória para dar confiança ao time que de um começo empolgante já acionava luz amarela e questionava o verdadeiro potencial da equipe. Fez o dever de casa, venceu, convenceu e vai forte para umas de suas sequencias mais difíceis no certame.

Falando em alagoano

Thiago Alagoano teve uma marcante passagem no Brusque com muitos gols. No entanto, chegando ao Criciúma foi improvisado como um falso 9 e seu desempenho não foi tão agradável. Com a saída de Marquinhos Gabriel por contusão, Alagoano voltou ao time e provou que se sente melhor atuando ao lado de um centroavante de origem, assim como fazia nos tempos de Brusque com Edu.

Não se critica após vitória?

Gustavo é um dos líderes da equipe, além de capitão, sua moral transcende as quatro linhas e é visto como uma referência perante a direção. Somente frente a direção, pois a torcida ainda tem muitas dúvidas quanto à qualidade técnica deste atleta que vem cometendo falhas individuais que influenciaram diretamente nos maus resultados dos últimos jogos.

Os aplausos a Tencati

Sua estrela que parecia apagada, resolveu brilhar e mesmo com o discurso agrupador, defendendo que o mérito é da equipe, soube armar seu time e foi muito bem em suas escolhas. Thiago a Alagoano assumiu a 10 no lugar de Marquinhos e abriu o placar, Romulo substituiu Arilson e fez gol, finalizando com Hygor que entrou na posição de Tiago Marques e fechou a fatura.

Agora é a vez do Grêmio

Por lá a pressão ainda é grande, sua torcida já esperava a equipe nesta altura do campeonato líder isolada para camuflar um pouco o vergonhoso rebaixamento. Hoje eles jogam contra o Ituano e um placar que não seja a vitória deixará o time gaúcho ainda mais pressionado. Roger já não é unanimidade e o tempo de descanso menor por jogar na segunda feira podem ajudar o Criciúma.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis