O Criciúma conheceu na última semana os adversários para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. A equipe carvoeira está no grupo 1 da disputa, juntamente com o Fernandópolis (SP), time da casa, Guarani (SP) e Madureira (RJ). A competição que terá número recorde de participantes, 128 times ao todo, inicia dia 2 de janeiro e vai até o dia 25 de janeiro.
O técnico Lalo acredita que a chave nesse início é muito forte. “Temos pela frente o time da casa e duas escolas tradicionais, que é a paulista e a carioca. Apesar das dificuldades, acreditamos muito no potencial da equipe. Temos um grupo bastante jovem, mas que tem ambição para buscar bons resultados”, aponta o comandante.
Com alguns remanescentes do grupo do ano passado e somando a alguns campeões do Catarinense Sub-17, Lalo está otimista com o trabalho desenvolvido com a garotada. “Temos uma mescla interessante no grupo e vamos treinar forte para atingir os resultados. Passando a primeira fase ficaremos muito fortes e buscaremos alcançar as fases finais”, completa Lalo.
Colaboração: Fernando Ribeiro/Ascom