quarta-feira, 29 maio, 2024
Ultimas noticias

Karatê de Içara conquista dois troféus no Campeonato Catarinense

Primeira etapa do estadual aconteceu em Capivari de Baixo, com a participação de 87 atletas içarenses

 

Os caratecas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara começaram a disputa do Campeonato Catarinense em grande estilo. No último final de semana, a equipe comandada pelo professor Everaldo Pereira esteve em Capivari de Baixo para a primeira etapa do estadual. Mais 80 atletas da Capital do Mel estiveram envolvidos, trazendo na bagagem 57 medalhas de ouro, 43 de prata e 26 de bronze. Içara foi a campeã geral nas categorias kata e kumite.

 

A competição é organizada pela Federação Catarinense de Karatê (FCK), e irá definir os classificados para o Campeonato Brasileiro de 2025. “O nosso atleta mais novo tinha 5 anos, e o mais velho 56. Mais uma vez, provamos que somos um grande time. Agradeço também aos familiares pelo apoio e torcida. Quando estamos todos juntos em uma mesma sintonia, é difícil nos parar”, destaca o treinador.

 

A delegação içarense ainda teve a participação de 10 árbitros credenciados pela FCK. “É um trabalho que vem sendo executado há um bom tempo, e que continua nos entregando grandes resultados. Esperamos realizar mais um grande ano, para demonstrar ainda mais a força do karatê içarense para o Brasil e o mundo”, arremata Pereira.

 

Colaboração: Decom PMI 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis