Karatê: Atletas içarenses na expectativa para os Jogos Pan-Americanos

As atletas içarenses Izabel Cardoso e as irmãs Carolaini e Sabrina Pereira da Associação Team Everaldo/FME Içara/Esucri/Librelato já estão na expectativa para participar dos jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Elas estão em concentração no Rio de Janeiro, para posteriormente se deslocar ao país sede deste ano.

Izabel, Carolaini e Sabrina estão no Centro Olímpico, junto aos demais atletas brasileiros que vão participar da competição. De acordo com o técnico Everaldo Pereira, é um momento de celebração e realização. “Grandes atletas participaram e participam dos jogos e para nós é uma honra, pois mostra o compromisso delas em mais uma competição e reforça que o trabalho social também tem resultado”, comentou.

A classificação içarense aconteceu em março, no Panamá, durante o Qualify. A expectativa é desenvolver uma boa atuação visando a participação nos jogos olímpicos de Tokyo, no Japão, em 2020.

 

Colaboração: Giovane Marcelino/Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis