A Juventude do Partido Progressista realizou doação dealimentos à AMA-REC, de Criciúma, na tarde deste sábado, dia 13. A instituição, que atende autistas, atualmente conta com de 95 alunos de toda a região, incluindo o município de Içara.
“Nós sempre procuramos estar ajudando e no caso da AMA setrata de uma instituição em que sabemos qual é o fim das doações e atende içarenses. Então procuramos ajudar e nos colocamos à disposição”, destaca o vice-presidente da JPP, Eduardo Lodetti. Os mantimentos foram arrecadados na posse do seguimento, realizada no último mês.
A assistente social, Isolete Folchini Felipe, recebeu asdoações. “Sobrevivemos muito de doações que nos fazem, além de pedágio e evento que realizamos. Então toda doação que chega até nós é uma grande felicidade”, ressalta.
Colaboração: PP de Içara


















