segunda-feira, 29 dezembro, 2025
Ultimas noticias

Jovens se preparam para encontro da Umadescp

O 8º encontro de jovens da Assembleia de Deus da região do Sul de Santa Catarina ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio, em Criciúma. O evento organizado pela União de Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Umadescp) terá shows e celebrações. 

No dia 14 o encontro será realizado a partir das 17h no Ginásio Municipal de Esportes e contará com a participação do cantor Samuel Mariano e banda (Pernambuco). Neste dia uma grande orquestra com pelo menos 250 músicos de toda região também estará abrilhantando o evento.

No domingo, dia 15, o congresso será realizado às 19h no templo sede da Assembleia de Deus de Criciúma, com início as 18h30.  Ministrará a palavra o pastor Everson Mendes (Florianópolis). Os louvores serão entoados pelo cantor Josué e banda (Cocal do Sul).

Além dos jovens estarão presentes os líderes das Assembleias de Deus de toda região. São esperados pelo menos 5 mil pessoas de 22 municípios, nos dois dias de evento. Mais informações podem ser encontradas no Facebook e também no site [umadescp10r.blogspot.com.br].

 

Colaboração: Cristiano Medeiros/AD Içara

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis