Um jovem de 23 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na noite deste sábado (26), em Içara, no Sul de Santa Catarina.
O acidente aconteceu na Rodovia Antônio Aririno Cândido, no bairro Boa Vista. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e deslocou a guarnição do ASU-628 para realizar o atendimento.
No local, o condutor de um GM Corsa estava fora do veículo, consciente e orientado, com sinais vitais normais, mas relatando fortes dores na região do tórax.
Após avaliação e atendimento pré-hospitalar, os bombeiros realizaram os procedimentos de estabilização e encaminharam o jovem ao Hospital São Donato, onde ficou aos cuidados da equipe médica.
O condutor de um Ford Fiesta não apresentava ferimentos e permaneceu no local. Já a passageira do veículo foi atendida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As circunstâncias da colisão não foram informadas.


















