Jovem é preso pela polícia civil por suspeita de incendiar a casa da ex

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lauro Müller, com apoio de equipe de Braço do Norte, realizou a prisão preventiva de um homem de 18 anos, suspeito de causar INCÊNDIO na casa de sua ex-companheira, localizada no Bairro Sumaré, no dia 15/01/2025.

A partir do conhecimento do fato, foram realizadas diversas diligências para o esclarecimento do caso, as quais apontaram para um incêndio provocado por ação humana voluntária. Os exames periciais também foram determinantes para o esclarecimento do crime, restando demonstrado que, no dia em questão, este indivíduo invadiu a casa da ex-companheira, espalhou líquido inflamável (gasolina) pelo local e ateou fogo, causando incêndio de grandes proporções, com grave dano ao imóvel.

Também foram realizadas buscas na residência do investigado, localizada em Braço do Norte/SC. Durante a diligência, foram encontradas e apreendidas, no quarto do suspeito, diversas porções de COCAÍNA, fracionadas e prontas para a venda, dinheiro e um aparelho celular. O indivíduo foi conduzido à Central de Plantão Policial de Tubarão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, em seguida, foi encaminhado ao Sistema Penitenciário daquele local, onde permanecerá à disposição da justiça.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis