quarta-feira, 16 abril, 2025
Ultimas noticias

José Dilnei Mendes deixará a presidência do PSDB

A executiva municipal do PSDB em Içara deve passar por uma importante mudança. A atual comissão terá vigência somente até o próximo dia 2, quando se fecha o período estabelecido junto à Justiça Eleitoral. Mas a tendência é que José Dilnei Mendes não siga na presidência e, por conta disso, um novo nome deve surgir para dar prosseguimento aos trabalhos.

“Não tenho a intenção de continuar como presidente do partido. Vou dar espaço para outra pessoa. Inclusive, vou optar por me afastar de qualquer função dentro da executiva. Esta é uma decisão que tomei e já venho apresentando para que os demais integrantes possam tomar o caminho que acreditarem ser melhor”, expõe o atual presidente do partido.

Embora nos bastidores circule a informação de que ele seja um dos defensores do desembarque do PSDB da Administração Municipal, o que acabou não se efetivando até o momento, Mendes garante que a decisão acontece em virtude de situações particulares. “Não estou conseguindo conciliar com os meus afazeres particulares e, quando a gente começa a não ter como conciliar, acaba atrapalhando quem realmente quer fazer o partido andar”, declara.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis