sexta-feira, 20 março, 2026
Ultimas noticias

Interescolinhas de Içara reúne 150 alunos

O sábado, dia 4, foi de diversão e lazer para 150 crianças e adolescentes participantes dos projetos da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. O Campeonato Interescolinhas reuniu alunos dos projetos Colmeia, Esporte e Lazer e Anjos do Futsal no ginásio Ergínio Januário Borges (módulo).

No Sub-8 os campeões foram os garotos do núcleo do bairro Presidente Vargas do projeto Anjos do Futsal. Nas disputas Sub-10 o vencedor foi o núcleo Centro A, do projeto Colmeia. Já nos confrontos Sub-12, quem levou a melhor foram os atletas do projeto Anjos do Futsal, do bairro Liri.

De acordo com a presidente da FME, Denise Gomes Bardini, esta é uma forma de confraternizar os alunos contemplados com os projetos em mais de dez bairros de Içara. “Com esta iniciativa podemos reunir centenas de crianças e adolescentes em um momento de descontração e lazer, onde ao mesmo tempo colocam o que aprendem nas escolinhas em prática”, frisou. Ainda segundo ela, com o Interescolinhas os integrantes pode se conhecer e realizar assim uma troca de experiências. 

A próxima etapa do evento será no dia 18, e contará com as disputas Sub-14 e Sub-16 masculino e todas as categorias no feminino.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis