Atualizaçoã: Idosa vítima de atropelamento, em Içara, não resiste aos ferimentos

Foto: Divulgação

Um atropelamento, registrado na noite de ontem, na rua Vitória, Centro de Içara, resultou no falecimento de uma idosa. A vítima foi socorrida e levada ao hospital São Donato, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a guarnição do corpo de bombeiros de Içara, que atendeu a ocorrência, a mulher, no momento do atendimento, estava inconsciente, com sinais vitais alterados e apresentava traumatismo crânio encefálico com otorragia, epistaxe e pneumotórax.

O motorista, também idoso, não se feriu.

Atualização Polícia Militar de Içara 

No início da noite de ontem, uma ocorrência de homicídio culposo em acidente de trânsito foi rregistrada na cidade de Içara.

Por volta das 19:50h, a polícia militar recebeu um chamado através da Central Regional de Emergências, para atender a uma ocorrência no centro da cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com muito sangue espalhado pela via e um veículo envolvido no acidente estava estacionado nas proximidades, com o condutor ainda presente.

A vítima, por sua vez, já havia sido conduzida ao Hospital São Donato pelos bombeiros.

Os policiais conversaram com o condutor do veículo, o autor um senhor de 69 anos.

Também colheram depoimentos de testemunhas que estavam presentes no local e que relataram suas versões do ocorrido sobre o atropelamento.

Informações preliminares indicavam que a vítima era uma mulher de 66 anos e que havia sido levada ao hospital em estado grave, inconsciente, mas ainda com vida.

No entanto, durante o registro da ocorrência, um dos policiais decidiu se dirigir ao hospital, que ficava a poucos metros do local do acidente, para obter mais informações.

Foi nesse momento que os familiares da vítima deram a notícia ao policial: o médico havia acabado de informar sobre o óbito da mulher.

Diante do ocorrido, a polícia ofertou ao condutor do veículo o teste do etilômetro, que mede o nível de álcool no sangue.

No entanto, o condutor recusou-se a realizar o teste. Apesar disso, não foram identificados sinais que indicassem a presença de álcool no organismo do motorista.

Seguindo os procedimentos administrativos de trânsito cabíveis, as autoridades policiais deram voz de prisão ao condutor pelo crime de homicídio culposo em acidente de trânsito.

O homem foi detido em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Criciúma, onde foram realizados os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.

Redação Içara News 

Colaboração: PM Içara 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis