Içara fatura quadrangular em Balneário Camboriú

A equipe de bocha da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara venceu o quadrangular da taça Balneário Camboriú no último sábado, dia 18. O evento ocorreu no Clube União Arribá, em comemoração aos 51 anos da cidade.

Integraram o time içarenses os atletas Denilson Fernandes, Alessandro Leite, Alcino Brath e Adelar, que ficaram invictos nesta fase. Também participam da competição as cidades de Joinville, Camboriú e Balneário Camboriú.

“Nossa equipe vem se destacando nas competições. Ficamos felizes em ver que mais uma vez Içara se consagrou campeã invicta e esperamos que as próximas etapas continuem tão boas quanto esta”, comemora a presidente da FME, Denise Gomes Bardini.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Segurança

Motociclista sofre fratura exposta após colisão com caminhão em Treze de Maio Um grave acidente de trânsito foi registrado neste sábado (18), na Rodovia Municipal

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis