domingo, 9 março, 2025
Ultimas noticias

Içara: esquema de adulteração de veículo é interrompido pela PM

Neste sábado, a Polícia Militar recuperou um caminhão furtado e interrompeu um esquema de adulteração de veículo na Vila São Pedro, em Içara.

A ação ocorreu após a guarnição receber informações sobre o paradeiro de um VW/24.280 CRM 6X2, furtado no Rio Grande do Sul na noite anterior.

Durante as buscas, populares informaram que o veículo havia sido visto na Vila São Pedro, dentro de uma oficina mecânica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o caminhão com características idênticas às do veículo furtado, porém já com placas diferentes e sinais de adulteração.

No momento da abordagem, os responsáveis pelo estabelecimento estavam realizando o lixamento das numerações do chassi, evidenciando uma tentativa de clonagem.

As placas colocadas no caminhão pertenciam a um veículo de mesmas características registrado na cidade de Sombrio, que possuía histórico de recuperação de sinistro.

O caminhão foi apreendido e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

A ação da Polícia Militar impediu a finalização do fato e garantiu a recuperação do veículo furtado.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis