domingo, 10 maio, 2026
Ultimas noticias

Içara encara Morro da Fumaça em amistoso

As equipes de futebol de campo da Fundação Municipal de Esportes (FME) Içara entram em campo para as primeiras disputas de 2015. Os jogos amistosos contra o Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, iniciam às 8h30 na casa do adversário.  

As disputas servem de preparação para os atletas das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 encararem mais uma edição do Campeonato Regional da LUD que terá início no dia 11 de abril. "Esses jogos amistosos são em preparação visando o Regional da LUD, que mais uma vez promete ser de bom nível técnico. E por isso precisamos treinar muito e colocar a prática em campo", coloca o treinador, Allan Rezende.

Içara conquistou o título de campeão da Série Prata da divisão Sub-13 do Campeonato Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) no ano passado.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis