terça-feira, 16 abril, 2024
Ultimas noticias

Içara empossa novos conselheiros do CMHIS e CMDPI

Foto: Divulgação

Composição do Conselho Municipal de Habitação e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa será válida até 2025

O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, realizou nesta sexta-feira, dia 15, a posse dos novos membros de dois conselhos municipais. A composição passa a valer até 2025.

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) é órgão que tem por finalidade formular e propor diretrizes de ação governamental voltadas à defesa e promoção dos direitos da pessoa idosa, visando atuar no controle social de políticas públicas. Os novos conselheiros titulares são: Vania Dias, Regina de Oliveira, Maria Gorete Demos, Bruna Scarpati e Pedro Paulo da Rosa.

Já o Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social (CMHIS) objetiva deliberar sobre diretrizes, planos e políticas habitacionais programas e fiscalizar a execução dessa prática. Já estão compondo o órgão: Adriana Colle, Márcia Felipe Prudêncio, Maria Eduarda de Souza, Daniela Rosso, Vitor Cardoso, Daniela Domingos, Vandir Felipe, Luana Gomes, Eduardo da Silva, Edinéia Flaubert, Edson Castanhetti e Jardel Almeida.

Colaboração: Prefeitura de Içara/Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis