O Içara já conhece seu adversário na semifinal da Copa Sul. A equipe içarense terá pela frente o Vila Nova, no tradicional “Clássico do Mel”, duelo que coloca frente a frente dois representantes do município de Içara. O confronto foi definido por sorteio realizado na noite desta segunda-feira, dia 30, na sede da Liga Imbitubense de Futebol (LIF).
A partida de ida está marcada para o próximo sábado, dia 4, às 15h30, no Módulo Esportivo, onde o Içara busca construir uma vantagem diante de sua torcida. Já o jogo de volta está previamente marcado para o dia 11, ás 15h, no Estádio Beira Rio, com mando do Vila Nova. Em caso de igualdade no placar agregado ao final dos dois jogos, a decisão da vaga será definida nas cobranças de pênaltis.
Além da disputa por um lugar na grande final da competição e a busca pelo titúlo, o clássico também vale uma vaga para a disputa do Campeonato Estadual Não Profissional, organizado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), aumentando ainda mais o peso da semifinal.


















