segunda-feira, 31 março, 2025
Ultimas noticias

Içara contará com 32 novas câmeras de monitoramento

Içara ganhará reforço no que diz respeito à Segurança Pública com 32 novas câmeras de monitoramento. As aquisições serão viabilizadas por uma emenda do deputado federal Ricardo Guidi, no valor de R$260mil. A licitação deverá ser concluída em 90 dias para que até o fim do ano os equipamentos estejam instalados.

As câmeras permitirão imagens de qualidade e o monitoramento direto da sede da guarnição, com o objetivo de melhorar os serviços prestados. “É nosso papel colaborar com ações que reforcem a segurança nos municípios. Estar próximo das pessoas e entregar recursos para essa finalidade nos traz a certeza de estar trabalhando no rumo certo”, colocou Guidi.

Ao longo dos últimos anos, o deputado já encaminhou mais de R$5milhões para investimentos em saúde, infraestrutura, educação e turismo. “Grande parte desses recursos já estão nas contas da prefeitura e os outros devem ser pagos nos próximos meses”, finalizou o deputado.

Colaboração: Marieli Salvador/Ascom deputado Ricardo Guidi

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis