terça-feira, 21 outubro, 2025
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HSJosé recebe novamente o certificado Diamond pela excelência no atendimento aos pacientes com AVC

O esforço diário de cada profissional e médico do Hospital São José para garantir a agilidade e a precisão no atendimento às pessoas com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC) foi, mais uma vez, reconhecido com o selo Diamond (Diamante) da premiação Angels Awards.

A iniciativa, criada pela companhia farmacêutica alemã Boehringer Ingelheim, reconhece hospitais que alcançam excelência nos protocolos de atendimento e tratamento ao AVC, reforçando o comprometimento das equipes em salvar vidas.

O HSJosé já havia conquistado os selos Ouro, Platina e, em 2024, recebeu pela primeira vez o tão almejado selo Diamante. Agora, com a avaliação do segundo trimestre de 2025, a instituição foi novamente recertificada com o mais alto nível de reconhecimento.

“Receber novamente a certificação Diamond no atendimento ao paciente com AVC é motivo de grande orgulho. Esse reconhecimento reflete o empenho de toda a equipe em oferecer um atendimento ágil, seguro e humanizado, sempre buscando o melhor prognóstico para cada paciente. É resultado de muito trabalho, dedicação e amor pelo que fazemos”, destaca a enfermeira e coordenadora do Setor de Qualidade do Hospital São José, Morgana Maria Michels Zanoni.

Durante a entrega da nova certificação, a representante da Angels Awards, Dayane Diehl, parabenizou a equipe do hospital pela manutenção da excelência no atendimento.

“Trazemos a placa de diamante de 2025, que o Hospital São José também recebeu em 2024. Isso reforça que vocês têm mantido a qualidade no atendimento dos pacientes. Gostaria de parabenizá-los mais uma vez”, afirma Dayane.

No tratamento do AVC, tempo é vida e cada minuto é decisivo. Por isso, o HSJosé mantém processos rigorosos e integrados desde a chegada do paciente até a definição da conduta médica, assegurando respostas rápidas e resultados cada vez mais positivos.

“O certificado Diamond comprova o engajamento de todas as equipes e a consolidação de uma cultura institucional voltada à qualidade, à segurança e ao bem-estar de cada pessoa atendida”, finaliza Morgana.

 

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