O Hospital São José de Criciúma reforça que esta é a última semana para contribuições ao Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON), ferramenta que permite que pessoas físicas e jurídicas destinem parte do Imposto de Renda devido para projetos voltados ao cuidado de pacientes com câncer.
Neste ano, o hospital busca viabilizar a aquisição de um novo acelerador linear. A modernização permitirá ampliar o número de atendimentos e elevar ainda mais a qualidade dos tratamentos radioterápicos oferecidos aos pacientes. Com tecnologia de última geração, o novo acelerador linear garantirá mais precisão, eficiência e segurança, além de reduzir o tempo de espera e aumentar a produtividade do serviço de radioterapia. O valor total necessário para a execução do projeto é de R$ 7.977.600,00.
“Cada destinação faz diferença. Estamos falando de um equipamento importante para o tratamento do câncer e que beneficiará milhares de pacientes nos próximos anos. Contamos com o apoio de pessoas físicas e empresas que acreditam na nossa missão e desejam contribuir diretamente para a melhoria da assistência oncológica na nossa região. Por isso a importância do engajamento da comunidade nesta reta final de captação”, afirma o diretor executivo do Hospital São José, Juliano Petters, reforça.
Como doar via Imposto de Renda
Pessoas físicas e jurídicas podem destinar até 1% do imposto devido diretamente ao PRONON, contribuindo para a viabilização do novo acelerador linear.
Passo a passo para doação:
Estime o valor do Imposto de Renda devido.
Calcule 1% desse valor.
Contate a equipe de Captação de Recursos para receber os dados bancários.
Realize a transferência e envie o comprovante para: captacao@hsjose.com.br
Receba seu Recibo de Doação.
Dados para doação
Banco do Brasil
Agência: 407-3
Conta Corrente: 110059-9
Identificador: inserir CPF ou CNPJ do doador
Contatos da Captação de Recursos:
(48) 3431-1775 | 3431-1794
WhatsApp: (48) 99189-2617


















