terça-feira, 18 novembro, 2025
Ultimas noticias

Homem que espancou mulher casada após recusa de relacionamento é preso em Criciúma

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da 2ª DP de Criciuma, prendeu nesta sexta-feira, no bairro São Defende, E.G.S. de O., 20 anos, por ter agredido fisicamente com diversos socos no rosto e ter efetuado disparos de arma de fogo na casa da vítima após troca de mensagens e recusa da mulher em se relacionar com ele.

Após os fatos, a PM foi acionada, tentou prendê-lo em flagrante, mas o suspeito conseguiu fugir.

Ele ainda vinha ameaçando a vítima é seu marido passando na frente da casa e mostrando arma como forma de coagi-la para “retirar o BO”.

Após o suspeito ter voltado na casa e tentado arrombar a porta e a polícia ter representado por sua prisão, na tarde de ontem ele foi preso.

Tendo em vista a negativa da vítima em se relacionar com o suspeito, a polícia apura se a lesão corporal é qualificada por menosprezo à condição de mulher, o que aumenta significativa a pena se comparado à forma simples.

O suspeito foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Del. Márcio Neves

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis