domingo, 14 junho, 2026
Ultimas noticias

Homem morre em acidente entre carro e caminhonete em Içara

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem no fim da tarde deste domingo (14), na comunidade de Boa Vista, em Içara. A colisão aconteceu na Rodovia Arino Antônio Cândido (ICR-350), via que faz a ligação com o Balneário Rincão, e mobilizou equipes de socorro.

Conforme informações, o acidente envolveu um Volkswagen Voyage e uma Toyota Hilux. O motorista do Voyage, sofreu múltiplos ferimentos e não resistiu, morrendo ainda no local.

Na caminhonete estavam um homem, uma mulher e um bebê. Apesar da força do impacto, nenhum deles apresentava lesões aparentes. Ainda assim, os três foram conduzidos ao Hospital São Donato para avaliação médica e acompanhamento.

Equipes de resgate prestaram atendimento na ocorrência. As causas e a dinâmica da colisão serão investigadas pelas autoridades responsáveis.

 

Foto: Divulgação/Sulinfoco

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis