A guarnição PM em rondas pelo bairro Operária em Araranguá se deparou com um atendimento do Corpo de Bombeiros numa estação de energia solar, onde um masculino teria sido eletrocutado. No local juntamente com a equipe da Celesc e Corpo de Bombeiros foi constatado que havia um masculino em óbito, possivelmente por descarga elétrica após tentativa do furto de fiação elétrica.
O autor estava com bala clava no rosto e com sinais de queimaduras por todo o corpo ocorrido pela descarga elétrica. O sistema de câmeras estava totalmente danificado com os fios cortados e um cadeado foi arrombado para dar acesso à rede de fios, local este, onde foi encontrado o corpo do agente.
De acordo com populares mais dois masculinos teriam se evadido do local num GM Onix de cor branca. Foram efetuadas rondas pelas outras guarnições e o veículo não foi encontrado. A vítima até o fechamento da ocorrência não havia sido identificada. Foram acionados o IML, a Polícia Civil e o IGP que se fizeram presente no local.