Policiais militares foram acionados via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender ocorrência em uma obra onde um trabalhador teria sofrido uma descarga elétrica. Chegando ao local, a guarnição deparou-se com um homem caído ao chão e coberto com manta de alumínio.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares (ambulância ASU) já estava presente no local e confirmou o óbito do homem (33 anos). Segundo relato de uma testemunha, a vítima e ele estavam preparando a massa quando a betoneira veio a cair por cima do peito da vítima e logo em seguida tomou uma descarga elétrica.
O colega de trabalho relatou ainda que tentou retirar a betoneira, porém levou um choque e acabou soltando o equipamento. Posteriormente foi correndo desligar o mesmo e chamou os demais funcionários que estavam na obra para ajudar a remover o maquinário. Diante dos fatos, a guarnição PM lavrou um boletim de ocorrência e acionou os demais órgãos competentes que deram continuidade no atendimento da ocorrência.