A guarnição da PM foi acionada pela CRE (Central Regional de Emergências) na noite de ontem, ao bairro Vila Isabel, na cidade de Balneário Arroio do Silva, para averiguar um vizinho do solicitante alterado tentando invadir sua casa.
Quando a guarnição chegou vários moradores estavam na rua indignados com esse indivíduo que estava perturbando há uns três dias, aparentemente em surto, adentrando nas residências usando de força, inclusive ameaçando de agredir fisicamente as outras pessoas.
Foi conversado com o solicitante de 25 anos, o qual relatou que o agente morava sozinho com o seu pai. E de acordo com ele o pai fazia dois dias que não aparecia na vizinhança.
A guarnição entrou na residência apontada e abordou o agente de 46 anos, que tentou resistir à prisão partindo pra cima com socos contra um dos policiais, sendo necessário usar de força necessária para contê-lo.
Dentro da casa, deitado no sofá, se encontrava a vítima de 71 anos em óbito, o pai do agente. Este afirmou saber o que havia feito, e não havia se arrependido de ter esfaqueado o próprio pai.
A equipe do SAMU chegou ao local e realizou os primeiros atendimentos ao agente que estava ferido e que posteriormente foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá.
No local estiveram o IGP e o IML para fazer os procedimentos cabíveis com o corpo da vítima. O agente depois do hospital foi conduzido à Central de Flagrantes.


















