Homem joga álcool em namorada que sofre queimaduras graves

Policiais Militares atenderam nesta segunda-feira uma ocorrência de lesão corporal grave com dolo, ou seja, com intensão de ferir.O casal já havia sido conduzido ao hospital.

Chegando ao Hospital Regional de Araranguá a guarnição conversou com o conduzido de 25 anos que estava recebendo atendimento médico. Segundo seu relato houve uma situação inesperada enquanto namorava com a vítima de 26 anos onde se apoiou em uma bancada com álcool, que veio a cair sobre o casal.

O homem estava fumando e de forma imediata e acidental foi ateado fogo no casal. O mesmo, rapidamente apagou o fogo que estava em seu corpo e em seguida tentou ajudar sua namorada, retirando a camisa da vítima e jogando água.

Em seguida o vizinho veio em apoio e
conduziu os dois para o hospital regional.
Foi tentado conversar com a vítima, mas a mesma encontrava-se entubada.

Em seguida foram ouvido as testemunhas, médico e enfermeiro responsáveis pelo primeiro atendimento a vítima, que relatou que o homem havia jogado álcool e ateado fogo nela, inclusive escutou que foi em decorrência de uma discussão do casal.

Diante dos relatos das testemunhas e gravidade da situação foi necessário a condução do indivíduo para Central de Policial Civil de Araranguá.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis