Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada atendeu ocorrência na Zona Sul de Balneário Rincão. Tratava-se de um homem caído na beira da estrada, segundo relato dos bombeiros.
A guarnição, então, percorreu o local e encontrou um tênis no meio da estrada. Depois disso foi realizada uma busca na região e, por volta das 22h, foi encontrado um homem caído dentro de uma vala e uma mochila com alguns pertences.
Segundo a guarnição dos Bombeiros, em razão da possibilidade de se tratar de um homicídio, não foi tocado no corpo que estava com a cabeça imersa na água, “não restando dúvidas do estado de óbito do indivíduo”.
Ainda no entorno foram encontrados um pedaço de para-choque, limpador de para-brisa de veículo e um outro tênis. A perícia esteve no local e, em análise preliminar, aponta indícios de atropelamento, pois o corpo apresentava lesão acima do joelho esquerdo, fêmur, na face e cotovelo direito.
“Os ferimentos, associados aos pedaços do veículo e a disposição dos pertences do homem indicam o atropelamento envolvendo um carro que se deslocava em direção à região central de Balneário Rincão.
Redação Içara News