Homem é preso por dívida de pensão alimentícia em Criciúma

A Polícia Militar cumpriu, neste domingo (8), um mandado de prisão contra um homem de 45 anos no bairro Argentina, em Criciúma. A abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina.

Segundo a PM, após identificar o homem em via pública, a guarnição realizou consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão e constatou a existência de uma ordem judicial ativa de natureza cível, relacionada a dívida de pensão alimentícia.

O homem foi abordado, informado sobre o mandado e sobre seus direitos constitucionais. Como não apresentou resistência e colaborou com a guarnição, não foi necessária a utilização de algemas.

Após os procedimentos, o indivíduo foi conduzido e entregue no Presídio Santa Augusta, sem lesões e sem portar pertences.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis