segunda-feira, 25 maio, 2026
Ultimas noticias

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Forquilhinha

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite domingo (24), no bairro Santa Cruz, em Forquilhinha.

Segundo a PM, uma mulher de 34 anos relatou que foi agredida pelo companheiro, de 45 anos, após ele ter uma crise de ciúmes. Conforme a vítima, o homem desferiu socos no rosto dela, causando marcas vermelhas na região do pescoço e do maxilar.

Ainda de acordo com o relato, o agressor pegou um facão e ameaçou matar a companheira. Após as ameaças, a mulher fugiu da residência pedindo socorro e foi acolhida por um morador da região, que acionou a Polícia Militar.

A guarnição foi até a residência do casal, realizou a abordagem do suspeito, que confirmou os fatos, e localizou o facão utilizado na ameaça.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a ocorrência, os dois filhos do casal, de 12 e 7 anos, estavam na residência no momento dos fatos. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelas crianças até o retorno da vítima.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis