quarta-feira, 20 maio, 2026
Ultimas noticias

Homem é flagrado em imóvel abandonado e acaba detido por falsa identidade em Criciúma

A Polícia Militar atendeu, nesta terça-feira (19), uma ocorrência de falsa identidade no bairro Próspera, em Criciúma. A guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de furto em andamento em uma residência abandonada.

No local, um homem de 34 anos foi abordado e apresentou inicialmente um nome falso aos policiais. Apesar de o furto não ter sido constatado, o suspeito foi orientado a deixar o imóvel. Em seguida, ele passou a abordar pedestres na via pública, o que motivou uma nova abordagem policial.

Ao receber ordem dos agentes, o homem fugiu a pé, sendo alcançado após algumas quadras. Conforme a PM, ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

Durante as verificações, o abordado voltou a fornecer outro nome falso, até finalmente informar sua verdadeira identidade. Diante dos fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado pelo crime de falsa identidade.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis