Homem é detido após roubo e ameaças em Criciúma

Um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar na noite deste sábado (22), após uma sequência de crimes registrados na Avenida Centenário, no bairro Próspera, em Criciúma. A ocorrência envolveu roubo, porte de arma branca, desobediência, desacato, resistência e ameaças no contexto da Lei Maria da Penha.

 

O caso teve início quando o suspeito, ensanguentado, entrou em uma lanchonete, consumiu bebidas alcoólicas e se recusou a pagar a conta. Ele ainda ameaçou a atendente, afirmando que estava no local “para assaltar”, antes de fugir.

 

Durante as buscas, o homem foi localizado próximo a um posto de combustíveis. Alterado e agressivo, desobedeceu às ordens dos policiais e portava um “soco inglês”. Ele resistiu à abordagem, sendo imobilizado e algemado.

 

Testemunhas informaram que momentos antes ele havia chegado ao local acompanhado da ex-companheira, a quem teria ameaçado de morte. Segundo a PM, o suspeito apresentava comportamento descontrolado, dizia frases desconexas e chegou a golpear o chão com a cabeça.

 

O SAMU foi acionado devido às lesões autoinfligidas, levando o homem à unidade de pronto atendimento. Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. A arma branca foi apreendida e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis