O Nações Shopping é destino certo para casais que desejam celebrar o Dia dos Namorados com música ao vivo nesta quarta-feira, dia 12. A partir das 19h30 o palco da praça de alimentação recebe o Happy Hour especial para o dia. O evento é gratuito e terá apresentação do músico Tadeu Keller.
A coordenadora de marketing do Nações Shopping, Marjorie Prudlik, reforça que essa é uma ótima oportunidade para casais celebrarem o amor juntos. “Além de aproveitar a música ao vivo, os casais poderão desfrutar das diversas opções da praça de alimentação, se divertir no cinema ou escolher juntos presentes especiais nas lojas. Uma experiência completa de romance e entretenimento”, ressalta.
Promoção de Dia dos Namorados
O Nações Shopping lançou a promoção de Dia dos Namorados “Sorte no Amor”, válida até 13 de junho. Os participantes concorrem a 10 pacotes de hospedagem na Serra Catarinense, incluindo duas diárias em pousada com hidromassagem, refeições e passeios por parques e vinícolas.
Para participar, cadastre os cupons de compra no Super App AJFans. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, você recebe números para o sorteio. As apurações serão realizadas conforme a Loteria Federal em 17 de junho.
Colaboração: Primeira Via Comunicação Integrada