quinta-feira, 27 novembro, 2025
Ultimas noticias

Foragido investigado por tráfico de drogas é preso pela DECOD nesta tarde

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD/DIC Criciúma), realizou na tarde de hoje a prisão de mais um investigado pelo cometimento de tráfico de drogas decorrente da operação deflagrada pela DECOD há cerca de um mês na região conhecida como Mina do Toco.

O indivíduo, de 20 anos, encontrava-se foragido desde aquela operação. Após diligências de monitoramento velado, os agentes da DECOD localizaram o investigado homiziado em uma residência improvisada no bairro Vila Zulema, onde foi efetuada sua prisão cautelar. No local, conforme constatado pelos policiais, nada de lícito foi encontrado em sua posse.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Criciúma, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A DECOD reforça seu compromisso com o enfrentamento qualificado ao tráfico de drogas e segue atuando de forma contínua e estratégica no combate às organizações criminosas na região sul do Estado.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis