quarta-feira, 21 janeiro, 2026
Ultimas noticias

Foragido do sistema prisional é recapturado durante barreira policial em Jaguaruna

A Polícia Militar de Santa Catarina realizou a recaptura de um foragido do sistema prisional durante uma barreira de trânsito no município de Jaguaruna. A ação ocorreu na Estrada Geral do Balneário Esplanada, no loteamento Olho D’água, durante uma fiscalização de rotina.

Durante a abordagem a um veículo, as guarnições realizaram a identificação dos ocupantes e constataram que um dos passageiros, um homem de 33 anos, estava foragido do Presídio de Criciúma.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao Presídio de Tubarão. O homem permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

A ação integra as operações de fiscalização e reforço da segurança realizadas pela Polícia Militar em rodovias e áreas estratégicas da região Sul do Estado.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis