Os 11 núcleos do projeto Karatê de Inclusão da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara realizam neste final de semana mais um exame de graduação de faixa. O evento acontece no próximo sábado, dia 12, a partir das 13h, no Centro de Excelência em Artes Marciais.
A graduação irá receber mais de 200 alunos. Todo processo dará a oportunidade dos caratecas passarem das faixas atuais para de níveis mais elevados. A banca examinadora, além dos professores da cidade, contará com o atleta Ricardo Cruz, de Florianópolis.
“Estamos hoje com 22 turmas e este ato é feito duas vezes no ano para analisarmos o desempenho de cada um. Esperamos que novamente este evento seja um momento de integração e valorização do karatê”, coloca o professor Everaldo Pereira. Ele ainda destacou a empolgação dos atletas e famílias, que estão preparados e ansiosos pela data.
Já o superintendente da FME, Martinho Mrotskoski Neto, apontou a honra de realizar mais um momento como este. “O karatê é um dos nossos grandes destaques no município e atividades assim, valorizam e estimulam cada vez mais este esporte que hoje é característica de Içara”, finaliza.
Colaboração: Imprensa PMI



















