segunda-feira, 29 abril, 2024
Ultimas noticias

FME de Içara abre inscrições para o Campeonato Interfirmas de Futsal

Competição está prevista para começar em junho

 

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Interfirmas de Futsal de Içara. Promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), o torneio reúne empresas içarenses em partidas disputadas no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Módulo Esportivo.

 

Os times interessados em participar têm até a primeira semana de maio para confirmarem a inscrição. Em seguida, será realizado o congresso técnico. Mais informações podem ser obtidas com o diretor técnico da FME de Içara, Pedro Paulo da Rosa, o Pepa, pelo número (48) 99996-9264.

 

No ano passado, 12 empresas participaram da competição. A vencedora foi a Tintas Farben, que na final venceu o Giassi Supermercados nos pênaltis. A expectativa da FME é aumentar o número de equipes para 2024.

 

O regulamento do ano passado será mantido, com cada equipe podendo inscrever até um atleta de fora. “O objetivo principal é proporcionar lazer e entretenimento aos funcionários das empresas içarenses”, afirma Pepa.

 

A competição está prevista para começar em junho. Os três melhores colocados receberão troféu e medalha. Todo o valor arrecadado com a taxa de inscrição será revertido para as equipes que chegarem às semifinais.

 

Colaboração: Decom PMI 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis