FAI reúne 250 aniversariantes em Jaguaruna

O departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) organizou nesta terça-feira, dia 29, mais um Passeio da Integração com os aniversariantes dos clubes de mães e da melhor idade. O encontro realizado no restaurante colonial Recanto das Flores, em Jaguaruna, envolveu 250 aniversariantes dos meses de agosto, setembro e outubro.

A atividade, que conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda teve visitas ao local, sorteio de brindes, bingo e almoço. "Nossa proposta de envolver os membros dos clubes é bem aceita pelos participantes. Por meio destes encontros proporcionamos aos participantes dinâmicas que envolvem lazer e interatividade, tornando o cotidiano deles mais alegre e saudável", destaca a primeira dama, Ceneli Freitas Gastaldon. 

O passeio contou com a participação do prefeito Murialdo Canto Gastaldon, da esposa do vice-prefeito, Georgia Bolsoni Serafin, das coordenadoras do departamento e da presidente da Efias, Rosa Maria. O vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin, esteve com o grupo na saída para o passeio.

A programação da FAI envolve além das atividades nos clubes, encontros e reuniões e os passeios que acontecem periodicamente, a cada dois ou três meses. A FAI conta com 44 clubes de mães que envolvem aproximadamente 1,2 mil mulheres. Os trabalhos manuais são monitorados por 10 profissionais.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis