Naralú Silveira Moraes, por vez, esbanja alegria por onde passa. Como palhaça Lalalú, as gargalhadas ficam ainda mais aparentes. “Ela saiu da caixa de vez. Está mais segura, mais entregue, mais confiante em cada gesto. Ganhou novas cenas, mais tempo de palco e uma presença que ilumina o espetáculo”, explica a diretora artística do grupo O Clown e o Down, Lidiane Frello.
Junto com Michele e Naralú, os atores Lucas Esmite, Felipe Rocha e Mayra Formentim também vão transformar a Praça da Matriz São Donato no palco de um grande evento no Natal Encantado de Içara. Essa trupe cheia de energia vai colocar o público para cima com O Espetáculo da Bailarina. A apresentação acontecerá a partir das 10h com acesso gratuito, audiodescrição e intérprete de libras.
Criado em 2023, o Grupo O Clown e o Down surgiu com o propósito de participar do XII Festival Nossa Arte, organizado pelas Apaes. Desde então, o movimento artístico e inclusivo ganhou força, visibilidade e reconhecimento. Toda a produção é viabilizada com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), dentro do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura – Edição 2024, com apoio logístico do Governo Municipal.
Sob coordenação de Victoria João, o espetáculo conta ainda com a produção executiva de Jessica Landin e assistência de produção de Michelle Cecchinel. O cenário é assinado por Marcelo Ciepielewski, os figurinos por Evelin Mariano e a mentoria em palhaçaria por Paula Bittencourt. A equipe também é composta pela psicóloga Jadna De Stefani Milioli e pelo narrador Geison Teixeira.



















