Equipes do Aurora avançam à semifinal do Içarense

Os dois times do bairro Aurora estão na semifinal do Campeonato Içarense de Futebol – Taça Dilnei Darcy Lima – 2017. As vagas foram carimbadas na tarde deste domingo, dia 24, com o encerramento das quartas de final. A diferença entre Barão do Rio Branco e Juventus, é que um classificou-se fora de casa, enquanto o outro avançou em seus domínios.

O Barão do Rio Branco tirou da disputa a equipe com a segunda melhor campanha da primeira fase, o Presidente Vargas. Jogando como visitante, no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, a equipe do Aurora venceu por 3 a 1. Giovani (duas vezes) e Deivid fizeram os gols da classificação, enquanto Fabiano fez o último tento do Presidente Vargas na competição.

Já o Juventus, garantiu a vaga na penúltima etapa da competição com vitória de virada por 2 a 1 diante do São José, no estádio da Colina, no bairro Aurora. O São José balançou a rede com Dionísio e o time da casa foi em busca da vitória com gols de Bicudinho e um contra. Barão do Rio Branco e Juventus juntam-se a Real Içara e Vila Nova que garantiram as vagas para semifinal no período da manhã.

 

Colaboração: Lucas Heckler

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis