Secretaria Municipal de Educação optou por fazer prorrogação devido o aumento de casos de coronavírus na cidade. A entrega foi transferida para o início do ano letivo de 2021
A Secretaria Municipal de Educação de Criciúma prorrogou a entrega de documentos para as matrículas de novos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. A decisão foi devido ao aumento de casos e internações de coronavírus do município. A entrega da documentação será retomada no início do ano letivo de 2021. Todas as matrículas serão deferidas.
Conforme a secretária municipal de Educação, Cristiane Uliana Fretta, as unidades receberam a documentação, normalmente, nessa última segunda-feira (30) e terça-feira (1º). “A partir desta quarta-feira (2), as escolas não irão mais receber a documentação. No ano que vem, a secretaria divulgará as novas datas de entrega dos documentos para o ano letivo de 2021”, explicou a secretária. Mais informações serão publicadas no Portal do Aluno.
Período de pré-matrícula
Neste ano, a Secretaria Municipal de Educação realizou o período de pré-matrícula. As datas e os horários foram definidos pela faixa etária dos estudantes. Os pais ou responsáveis preencheram uma inscrição com seus dados pessoais, dos estudantes e o seu endereço.
Colaboração: Ana de Mattia/Decom Criciúma