Empreende SC Summit 2023 tem Sala Sebrae exclusiva para atendimento a empresários

Foto: Divulgação

Entidade é correalizadora do maior evento de empreendedorismo do Sul catarinense, que aconteceu ontem (26) hoje (27), em Criciúma

Com expectativa de rodada de negócios, imersão em conhecimento, palestras e muito networking, o Empreende SC Summit 2023 teve início na manhã desta quarta-feira (26). Como correalizador do evento, o Sebrae/SC participou do ato de abertura com a fala do presidente do Conselho Deliberativo, Renato Campos Carvalho, que enfatizou a sintonia entre a missão da organização e a proposta do encontro.

“Estar aqui como Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC, diante de uma plateia tão seleta e que também é o público do Sebrae, é uma grande honra”, salientou Renato. “São vocês empresários, que lá nos seus negócios, mesmo com os desafios diários, conquistam vitórias e trilham o caminho do sucesso”, completou.

O maior evento de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina está sendo realizado no AM Master Hall, em Criciúma, e segue até amanhã (27). Serão dois dias de imersão com os maiores nomes do empreendedorismo nacional e internacional. Momento onde empresários trocam experiências a analisam o mercado, não só em Santa Catarina, mas também no Brasil e no mundo.

“Não posso perder a oportunidade de dividir com vocês, com muito orgulho, que o Sebrae/SC como entidade que promove a competitividade e desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, só no ano de 2022, atuou junto a 234 mil empresas, somando mais de 1 milhão de atendimentos. E, em 2023, com parcerias como essa do Empreende SC Summit, faremos muito mais”, detalhou o presidente do Conselho Deliberativo.

Sala Sebrae promove networking no Empreende SC

Em um espaço exclusivo no Empreende SC, a Sala Sebrae está localizada na entrada do evento com atendentes e colaboradores prontos para promover networking entre os participantes. A analista de atendimento do Sebrae/SC de Criciúma, Jordana Roos Ribeiro, estará no local acolhendo os empreendedores.

“É missão do Sebrae/SC promover o empreendedorismo e fortalecer o ambiente de negócios na região. Convidamos os empresários presentes no evento ou ainda aqueles que desejam abrir um negócio para passar em nosso estande e conhecer todas as soluções que temos para oferecer”, convida a analista.

O principal objetivo do Empreende SC Summit 2023 é oferecer ferramentas e subsídios aos participantes para que acelerem seus negócios. O evento traz para a região uma experiência inédita, antes vista somente em grandes capitais. Alinhadas à missão do Sebrae/SC, a troca de ideias, experiências e inspiração em nomes que são referência, proporciona crescimento e amplia a visão de mercado dos participantes.

Colaboração: NZBT Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis