Mais uma vez, Edson Gaúcho despede-se do Criciúma Esporte Clube. Desta vez, da função de diretor executivo de futebol. A saída foi anunciada na tarde dessa sexta-feira, em coletiva de imprensa realizada no Centro de Treinamentos (CT) Toca do Tigre, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Junto com ele, sai o assessor de futebol Benício Spillere. Conforme Gaúcho, a saída aconteceu através de comum acordo com o presidente, Jaime Dal Farra.
“A vida segue, coisa normal do futebol. Nós vínhamos conversando e vimos que a minha saída é a melhor escolha para o clube neste momento. Era a alternativa a ser escolhida. Vou ficar longe do clube, mas sigo à disposição para colaborar no que for preciso”, destaca o agora ex-profissional tricolor.
Nesta semana, houve vazamento de áudios em que Edson Gaúcho cobrava de forma enfática ações do elenco tricolor. E ele admitiu que este foi um dos motivos que fez a escolha pela saída. De fora do clube, ele garante que no momento pensa apenas em descansar e aproveitar a família.
Redação Içara News