O verão em Balneário Rincão vai ter trilha sonora de peso. O Éden Music Paradise, um dos espaços mais vibrantes do litoral catarinense, preparou uma programação especial para encerrar 2025 e dar as boas-vindas a 2026 em grande estilo. A agenda reúne nomes consagrados do rock e do sertanejo, como Humberto Gessinger, Ícaro & Gilmar, Traia Véia, Zé Felipe e Os Caras do Arrocha em uma mistura que promete noites de pura celebração à beira-mar.
A programação foi pensada para oferecer experiências completas, com estrutura de alto padrão, conforto e uma curadoria que une nostalgia e atualidade. “Queremos que o público viva o Éden como um espaço de encontro e boas memórias. Cada show foi escolhido para traduzir o espírito do verão, com artistas que representam diferentes gerações, estilos e emoções”, destaca o proprietário da 737 Produtora e responsável pela programação do Éden Music Paradise, Jackson Lemos.
Para ele, o Éden se consolida como um dos principais palcos de entretenimento de Santa Catarina. “Nosso foco é proporcionar experiências únicas. Ver o público cantar junto, dançar e se emocionar é o que nos move. Encerrar 2025 e começar 2026 com essa energia será inesquecível”, afirma.
Os shows de Traia Véia, Zé Felipe e Os Caras do Arrocha têm a produção de Neguis7 Eventos.
Os ingressos para os shows estão disponíveis no site Minha Entrada, por meio do link: https://minhaentrada.com.br/agenda-geral?evento-nome=&local=%C3%A9den.
Programação Éden Music Paradise – dezembro de 2025 e janeiro de 2026:
28/12 – Humberto Gessinger
Abertura: 19h
O cantor, compositor e multi-instrumentista sobe ao palco com a turnê Acústicos Engenheiros do Hawaii, em uma noite que promete emocionar gerações.
29/12 – Boteco do Éden com Ícaro & Gilmar
Abertura: 19h
Os mineiros conquistaram o país com hits como Despedida, M de Mulher e Imperfeitos. No Éden, o público poderá curtir de perto o som envolvente da dupla.
04/01 – Traia Véia
Abertura: 15h
Com o melhor do sertanejo raiz e universitário, a Traia Véia promete uma tarde de muita animação, dança e moda boa.
10/01 – Zé Felipe
Abertura: 15h
Um dos nomes mais populares da música brasileira atual, Zé Felipe chega ao Éden com hits que dominam as paradas e contagiam multidões.
31/01 – Os Caras do Arrocha
Abertura: 16h
Encerrando o primeiro mês do ano com alto astral, o grupo traz ao Éden o melhor repertório do sertanejo e do arrocha em uma festa para dançar até o fim da noite.
Texto: Marciano Bortolin/Partner/NZBT Comunicação
Fotos: Divulgação
















