Dupla é detida por funcionários de supermercado, até a chegada da PM,em Balneário Rincão

Foto: Divulgação

A guarnição da polícia militar de Içara foi acionada pela Central de Emergência para atender uma ocorrência na Rua Criciúma, Centro de Balneário Rincão, na tarde de ontem. Segundo informações preliminares, um homem e uma mulher foram detidos por furto em um supermercado.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os suspeitos sentados na escada ao lado do supermercado, com os funcionários mantendo-os sob vigilância para evitar fuga.

O Homem admitiu ser dependente químico e manifestou o desejo de ressarcir o valor dos produtos furtados para ser liberado. Já a mulher afirmou que não foi ela quem colocou os itens na bolsa, mas sim seu filho.
O proprietário do supermercado informou que vinha monitorando o casal há algum tempo, pois eles cometiam furtos recorrentes no estabelecimento. Segundo ele, os suspeitos entravam no supermercado, colocavam os produtos no carrinho e depois os transferiam para dentro de uma bolsa, saindo sem efetuar a compra.

O suspeito foi detido pelos funcionários do supermercado, resistiu e chegou a tentar morder um deles. A mulher tentou fugir, mas foi contida por clientes.

Entre os produtos furtados: carnes, conservas e velas. Após consulta ao Sistema verificou-se ainda que a mulher possuía dois mandados de prisão ativos. Ambos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, na sequência, à Central de Flagrantes em Criciúma.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis