Copa Cermoful de Bocha tem doze equipes na briga pelas vagas das semifinais

Foto: Divulgação

Dois jogos movimentaram a Copa Cermoful Energia de Bocha, na noite desta terça-feira (25), pela Série Ouro da competição. O Vila Rica jogou em Morro da Fumaça e conquistou a vitória fora de casa contra o FMG Industrial por 2×1 com parciais de 18×24 / 24×16 / 16×24. Já o Bar do Geada que recebeu o Águas Mornas fez a lição de casa e venceu por 3×0 com parciais de 24×04 / 24×18/ 24×10.

Ao todo são doze equipes na briga por oito vagas nas semifinais. Na noite de hoje (quarta), o Caravaggio recebe o Betinhu’s Bocha, em Rio Comprudente, fechando os jogos de ida do mata-mata da terceira fase da Série Ouro. Na próxima quinta é a vez da Série Prata, com a realização de mais três jogos de ida do mata-mata.

A equipe do Barracão recebe o Monte Verde na Cancha do Geada, Toninho e Tornado e Amigos do Alcino de enfrentam na cancha do Betinho e Rio Comprudente x Pirassununga jogam na cancha do Jaime, em Rio Comprudente.

Os jogos de volta desta fase iniciam na próxima terça e encerram na quinta. Três equipes de cada série se classificam direto para a próxima fase. A equipe perdedora de cada série com melhor campanha nesta fase também conquista o direito de chegar às semifinais da competição.

Colaboração: Cermoful/Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis