Uma ocorrência de disparo de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste sábado (6), em Balneário Rincão.
De acordo com as informações levantadas no local, um comerciante de 38 anos relatou ter efetuado dois disparos contra o solo após um desentendimento com outro homem, de 56 anos, que teria danificado uma placa de propaganda instalada em frente ao seu estabelecimento.
Um dos projéteis atingiu o pneu de um veículo. Já a outra parte envolvida afirmou que havia sido agredida anteriormente pelo comerciante e que retornou ao local para questionar a situação, momento em que os disparos ocorreram.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros registrada em nome do comerciante, além de munições. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos e demais procedimentos legais.

















