sexta-feira, 23 fevereiro, 2024
Ultimas noticias

Desafios entre gerações: empresas devem adaptar-se a novas formas de se relacionar

Foto: Divulgação

Os desafios entre gerações são constantes. E as ações de atualização também precisam ser

Uma geração conectada com tudo e com nada, que tem vocabulário próprio, necessidade de fala e de orientação específica para cada ação. São esses profissionais que agora estão no acesso ao mercado de trabalho e que exigem adaptação das empresas. “É preciso conversar, alinhar expectativas, amplificar a capacidade de análise, trabalhar confiança e responsabilidade”, exalta a especialista em liderança, comportamento humano e comunicação eficaz, Jaqueline Rezende.

Os desafios entre gerações são constantes. E as ações de atualização também precisam ser. Para empresas que desejam alinhamento, a Associação Empresarial de Içara promoveu a terceira edição do café-palestra nesta quarta-feira, dia 26. O encontro com a professora do Programa de Gestão e Vivências Empresariais foi aberto a empreendedores, gestores e colaboradores. A gestão de pessoas e os desafios com as novas gerações faz parte também do novo módulo do PGVE, realizado em Içara pela Acii em conjunto com a Fundação Empreender, vinculada a Facisc, e a Unisociesc.

Responsável pela abordagem sobre o tema, Jaqueline é empreendedora, máster coach; treiner em Programação Neurolinguística; mestre em Administração; MBA em Negócios em Gestão de Pessoas, Inteligência Empresarial e Negociação Avançada; pós-graduada em Administração de Empresas, Docência de Ensino Superior; além de especialista em liderança, comportamento humano e comunicação eficaz. No portfólio dela estão consultorias e treinamentos em grandes empresas, como Telefônica, Vivo, Oi entre outras marcas nacionais.

Colaboração: Inoova Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis