quarta-feira, 23 abril, 2025
Ultimas noticias

Depressão tira a vida de Robin Williams

Morre ator americano Robin Williams, nesta segunda-feira, dia 11 de agosto. Foi estrela de filmes como Patch Adams (foto), Gênio Indomável, Homem Bicentenário, Uma Babá Quase Perfeita, Bom Dia Vietna, A Volta do Capitão Gancho, Sociedade dos Poetas Mortos, Gaiola das Loucas, Aladin, Jumanji, Happy Feet, e tantos outros. Foi encontrado morto pela polícia da Califórnia em sua casa. A polícia diz que pode ter sido por asfixia (possível suicídio). Robin tinha 63, sofria de depressão e também estava há anos na luta contra o alcoolismo.
Sobre a Depressão: 
Por isso insisto em afirmar que a depressão é o mal do século 21. Atinge qualquer classe social, qualquer indivíduo, de qualquer idade. E ainda existem ignorantes que continuam a julgar quem sofre dessa doença como seres fracos e preguiçosos. Mal sabem da guerra interna travada entre a mente e a alma de quem é depressivo. Precisamos quebrar esse estigma urgente de preconceito para que tenhamos a humildade de amparar quem definha com essa dor. Mudem suas mentes!!!
Meu caso:
Já que as pessoas ainda continuam sem compreender os males da mente humana, segue um depoimento que dei há 3 anos para o site da jornalista Ana Paula Padrão. Hoje, estou muito melhor. Nem se compara com aquele período de treva. Onde coisas ruins passavam na minha cabeça o tempo todo. E algumas tentativas ruins também. Mas, com força, amor da família e o tratamento tudo é possível. E eu tive a sorte de contar com pessoas incríveis em todo esse processo!
E não tenho vergonha e nem medo de assumir que sofri esse mal. Não me importa os julgamentos, os olhares estranhos, as paranoias alheias. Inclusive, aconselho para quem age assim, muita terapia. Pois certamente você também deve estar doente!

Link do depoimento:https://estilo.br.msn.com/tempodemulher/colunistas/minha-batalha-contra-a-s%C3%ADndrome-do-p%C3%A2nico

UEB homenageia ex-presidente de Grupo de Escoteiros de Içara


Família reunida na homenagem da União dos Escoteiros do Brasil ao ex-presidente do Grupo de Escoteiros de Içara, Félix Rabassa. Na foto o irmão da jornalista Maíra Rabassa que foi ex-escoteiro e sênior, o pai ex-presidente, a mãe ex-diretora e ela ex-guia, Akelá e chefe escoteira. Félix recebeu da UEB a Medalha de Ouro por anos de serviço voluntário prestados a instituição. Foram 17 anos dedicados as crianças e jovens içarenses.

3 anos de DN

Parabéns aos amigos e colegas do Diário de Notícias, de Criciúma, que no último dia 11 de agosto completaram três anos de mercado. E que venham novas conquistas!

Assessoria de Imprensa Criciúma

Nei Manique assume a Comunicação da Prefeitura de Criciúma. Show de bola! Esse manja!!!! Sucesso na nova empreitada!!!

Um forte abraço!

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis